quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Viagem pela Argentina #1

Boas! :)

Estive a ver uns e-mails antigos e encontrei os e-mails que fui enviando para família/ amigos enquanto me encontrava a viajar pela Argentina. Lembro me que tinha a ideia de os passar a limpo e colocar aqui a viagem toda bonitinha mas...vou  pôr aqui os e-mails. O que me saiu na hora. O que estava a sentir na altura. Espero que gostem. Eu adorei recordar e fiquei cheia de saudades de lá voltar! :)

Um grande bem haja!
Rita**


Mail #1
Ola malta!

Primeiro que tudo vao desculpar mas eu nao sei onde sao os acentos neste teclado por isso vai tudo simples...Que me desculpem os mais sensiveis e eu incluida que gosto de escrever como deve de ser...

Estamos no hotel em Buenos Aires. O quarto e jeitoso, embora tenha vista para um saguao, mas da maneira que estamos amassados depois de 16 horas em avioes e aeroportos nao creio que vamos dar muita atencao a vista hoje.

Os voos foram os dois bem bons. O segundo talvez um bocadinho mais agitado por causa das nuvens mas fizeram se muito bem. Sendo que o primeiro aviao tinha uma televisao por cada lugar e incluia musicas a escolha, jogos,filmes etc etc...muito muito jeitoso. Nao tivesse sido durante a noite teria visto mais um filmezinho e jogado mais um bocado... Tendo sido durante a noite aproveitei para descansar um bocadinho.

Agora deixamos a bagagem no quarto e vamos almocar / jantar e talvez dar uma volta mas nao muito longa que amanha temos que levantar cedo porque temos um tour pela cidade.

Ja passamos no entanto por zonas bem bonitas e inclusive por uma favela tambem... queria por um bonequinho a sorrir mas nao consigo..nem tampouco sei onde sao os parentesis para por esta ultima frase dentro deles...enfim...

Beijocas bem gordas pa todos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário