domingo, 29 de maio de 2011

Primeiro Post

Boa tarde!

Este blog surgiu com a necessidade de "publicitar" a minha escrita.
Sempre mantive um registo escrito das coisas por que passei e que mais me marcaram e sempre o partilhei com as pessoas mais próximas de mim. Agora acho que chegou a altura de partilhar com mais gente. A paixão pela escrita tem vindo a aumentar nos últimos tempos e será bom recordar as coisas por que já passei, e expor as coisas novas que espero ainda vir a alcançar! Espero conseguir fazer rir, sonhar, (às vezes talvez) chorar mas acima de tudo inspirar. Passei por coisas nos últimos tempos que me fizeram ser mais e melhor e espero, ao longo do tempo, conseguir partilhar algumas dessas coisas.

Não se acanhem de criticar (desde que seja construtivamente), elogiar e até fazer sugestões. Tudo será bem vindo! :)

A primeira aventura a surgir (em breve) será a da primeira vez que vi a banda do meu coração actuar ao vivo, num estúdio para apenas 50 pessoas!... Eu estava lá! Foi o realizar de um sonho e uma das tardes mais felizes que vivi até ao momento!

Para já vou ainda familiarizar-me com as definições e o design do blog...Há muita coisa aqui para explorar!

Um grande bem haja!
Rita**

3 comentários:

  1. Espero que para o ano estejas aqui a escrever acerca da nossa viagem à península escandinava :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que andas a ter mt tempo livre em mãos!! força, escreve tudo o que te der na telha que nós cá estaremos para ler..

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que te vai fazer muito bem escrever os teus desejos, as tuas chatices... tudo o que vier à alma! Estarei aqui para tudo isso e muito mais!!! Go Lama!!!! Bjus! ***

    ResponderEliminar